Peugeot Partner

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

Design e conforto

Cluster digital

A Peugeot Partner revoluciona o mercado de utilitários com a inclusão de um painel de ferramentas 100% digital. Com a ajuda de um computador de bordo, o motorista terá acesso às mais diversas informações como indicador de velocidade, indicador de temperatura externa, RPM e nível de combustível.

Cluster digital1

Direção hidráulica e ar condicionado

Bem versátil e adequado para diversos tipos de negócios pequenos e médios, a Partner vem com direção hidráulica e ar condicionado de série. A direção hidráulica, o volante com regulagem de altura e o cockpit com ergonomia de veículo de passeio tornam a experiência de conduzir muito mais prazerosa.

Direção hidráulica e ar condicionado1

Grade de proteção

Divisória com grade permite uma ótima visão do compartimento de carga enquanto garante segurança total para motorista e passageiro.

Grade de proteção1

Capacidade de carga

Aguenta até as cargas mais pesadas

A Peugeot Partner é preparada para levar o seu negócio mais longe. São 3m³ de espaço útil e resistência para transportar até 800 kg de carga. Seu baú mede 1,25 metros de altura, 1,16 metros de largura e 1,7 metros de comprimento. O habitáculo de carga comporta um pallet que pode ser posicionado direto da empilhadeira para dentro do carro. Existem ainda ganchos internos de amarração e estepe com travas contra furtos.

Aguenta até as cargas mais pesadas1

O melhor aproveitamento

Sua porta lateral corrediça tem dispositivo de bloqueio para facilitar o manuseio de objetos pesados aumentando a segurança do usuário. Outro detalhe importante que ele tem, ideal para veículos que andam carregados, é o comando de regulagem de altura do facho dos faróis.

O melhor aproveitamento1

Tecnologia e segurança

Um painel de instrumentos inovador

Com o painel de instrumentos digital, você tem acesso a um computador de bordo que facilita a leitura das mais diversas informações, como indicador de velocidade, RPM e nível de combustível. Além disso, é possível visualizar a tecnologia GSI (Gear Shift Indicator) que indica no novo painel de instrumentos qual marcha deve ser engatada para garantir o menor consumo de combustível.

Um painel de instrumentos inovador1

O motor mais potente da categoria

A Peugeot Partner vem equipada com motor 1.6 de excelente performance, gerando até 122 cv, além de tecnologia Flex Start, que dispensa o uso do tanquinho adicional de gasolina para partidas. Com nota A no programa de etiquetagem veicular do Inmetro como o mais potente da categoria, garante um consumo de combustível eficiente e econômico. 

O motor mais potente da categoria1

Versatilidade com suspensão ajustada

A engenharia da marca explica que ambos os eixos recebem componentes de alta qualidade como suspensão independente do tipo McPherson, com braços inferiores triangulares, barra estabilizadora, molas helicoidais com nova calibração e amortecedores hidráulicos telescópicos com lei específica nos eixos dianteiro e traseiro.

Versatilidade com suspensão ajustada1

Vídeos

Peugeot Partner

Versões Partner

Partner 1.6 Furgão

Partner 1.6 Furgão
  • Protetor de cárter
  • Direção assistida
  • Ar condicionado
  • Retrovisor manual
  • Porta lateral
  •  
  •  
Motor/Performance
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização 1.6
Potência (cv) (Álcool) 122
Potência (cv) (Gasolina) 115
Tempo 0-100 (Km/h) (Álcool) 14.5
Torque (Kgf.m) (Álcool) 16,4
Torque (Kgf.m) (Gasolina) 15,5
Velocidade Máxima (Km/h) (Álcool) 164
Mecânica
Câmbio Manual de 5 marchas
Direção Hidráulica
Tração Dianteira
Dimensões
Altura (mm) 1819
Comprimento (mm) 4137
Entre-eixos (mm) 2693
Largura (mm) 1724
Ocupantes 2
Peso (kg) 1138
Tanque (L) 55
Chassi/Suspensão
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas torção.